segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Hannah Montana Forever

Como ja viram aqui, falarei MUITO da Miley/Hannah.
Ontem foi a estréia do ultimo episódio de todos de Hannah Montana.
Vou fazer uma pequena homenagem e uma pequena homenagem ao que Hannah foi pra mim durante todos esses anos .
Hannah: Miley,Lilly,Oliver,Robby,Rico,Jackson, obrigada por voces terem me dado a chance de ver a melhor série de todos os tempos.
Voces serão para sempre os melhores para mim.
SEMPRE.
Obrigada por me ensinarem a lutar por meus sonhos,por nunca desistir deles e pro tudo.
Nunca esquecerei da peruca loira da Hannah, das milhares de perucas coloridas da Lolla, do exemplo de amizade entre Lilly,Miley e Oliver, dos conselhos do Robby, das nojeiras do Jackson, da malandragem do Rico, dos ''como é que é ....?'' da Miley,da série que me fez descobrir a MELHOR CANTORA do universo,Miley Ray cyrus, e de tudo oq Hannah foi e sempre será para mim.
Miley,Emily,Mitchel,Billy,Moises,Jason,voces nao sabem como é dificil dar adeus a série,como é dificil aceitar a realidade de que está no fim,mas agora só quero que sigam seus caminhos e que nunca se esqueçam do que Hannah foi para voces.
Desde 2006 estou junto com voces, e nao vai ser hoje que vou os deixar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Woof, woof!! Deixe seu comentário aqui.