segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Oi migoos, eu dei uma sumida e só poderei postar uma ou no máximo duas ou tres vezes por semana.
Mas nao abandonarei voces!
Ontem foi e  para comemorar fizemos um churrasco na casa da minha tia,me diverti muito!
Comi franguinho, tentei pular dentro da piscina inflavel do meu primo pq estavam ofa,irmã,primo e 2 amgs da minha irmã na piscina,aí eu queria entrar,aí fiz de tudo e acabei molhada sem conseguir entrar..., passeei na pracinha e deu pena pois na pracinha tinham 2 labradores,1 preto e um dourado,lindos, e tavam machucados e sozinhos :(, ganhei da mamys o primeiro pedaço do bolo hihihi e qnd fui passear na pracinha de novo estava cheio de ''bate-bolas'',aqueles garotos q se fantasiam no carnaval com máscaras assustadoras e saem assustando as pessoas,aí eu tava morrendo de medo deles e eles tavam me assustando ,aí um deles perguntou se eu mordo aí pra eles me deixarem em paz ofa falou assim: ''Morde sim,especialmente quando está com medo''.
KKKK',aí eles sairam correndo.
E eu passava, a cachorrada da rua ficava latindo q nem louca.
























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Woof, woof!! Deixe seu comentário aqui.