domingo, 6 de fevereiro de 2011

Lealdade e amor

Minha irmã,que é a que digita pra mim,é a pessoa que mais aumo no mundo inteirinho e ela me ama tanto,tanto que nao dá nem para explicar.
Na madrugada de ontem para hoje aconteceu uma coisa que me lembrou a história daquele akita e seu dono que deram  origem ao filme Sempre ao Seu Lado...
Minha irmã foi dormir na casa de uma amiga dela e a nossa mamys contou pra ela que eu passei a madrugada toda esperando por ela chorando na porta e nao dormi.
Eu fiquei desesperada pensando que ela nao voltaria, e quando ela voltou eu explodi de felicidade.
Comecei a correr pela casa inteira,a latir,pedir carinho e expressar a minha alegria.
Minha irmã ficou emocionada em ver a lealdade e o amor que tenho por ela,e ela nao sabe o que ela faria sem mim na vida dela.
Os cães são as melhores criaturas do mundo.
Irmã me ama como se eu fosse o universo dela, e ao ver que eu sinto o mesmo por ela,ela me ama cada dia mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Woof, woof!! Deixe seu comentário aqui.