domingo, 13 de fevereiro de 2011

Shopping

Ontem fiquei triste de nao ter posso ir na festa do Lucky pq a mamys teve um compromisso,mas mais tarde fui ao Downtown que é um shopping ao ar livre super divertido.
Lá tem um laguinho cheio de peixes,eu tentei meter a pata pra pegar o peixe aí o peixe pulou no ar e eu sai correndo kkkkkkk'.
Aí lá tambem é cheio de passarinhos,eu nao parava quieta tentando pegar os passarinhos.
Encontrei 3 cachorrinhos lá: Uma maltes fofissima q nao tirei foto,uma buldogue francesa que primeiro eu nem quis papo e fui embora,mas depois cherei ela e tirei fotos,e tbm um peludinho super godo e fofo q tirei fotos e cherei hehehe.
E as criancinhas me paparicando? HEHEHE, tinham varias criancinhas,bebes e etc.. me paparicando.Tinham duas bebes gemeas loiras de olhos azuis q sao gringas q ficavam me rodiando e brincando comigo,tinha uma bochechudinha fofa demais que o pai dela até me pegou no colo pra ela me dar carinho,tinha um garotinho q ficou com medo de mim,era tanta criança me paparicando.
Os adultos tbm,eram varios ooooown pra lá,que linda pra cá rsrs.
Uma moça ficou me assistindo tentando pegar os passarinhos e começou a contar a historia da beagle dela q tbm caçava passarinho kkkk'.
Tinham varios famosos por lá tbm.
Eu me diverti bastante ontem.Beijoooos.































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Woof, woof!! Deixe seu comentário aqui.