domingo, 16 de janeiro de 2011

GOOD BYE HANNAH

Uma das coisas que vcs vão ouvir por aqui,querendo ou nao,vai ser sobre a Miley Cyrus.
Ela é maravilhosa.
Hoje foi exibido nos Estados Unidos o ultimo episodio de Hannah Montana, mesmo nao sendo ainda no Brasil,foi como o fim.
E esse dia marcará para sempre,Miley Ray Cyrus,obrigada por todos esses anos.
Voce me ensinou a ser eu mesma,e sua peruca loira nunca será esquecida.
Eternamente te amarei,sua musica é a melhor de todas para sempre e eu sempre vou me lembrar de tudo oq vc fez por mim. E se um dia sua carreira acabar,voce nunca acabara. Pq vc será eterna,assim como a Hannah sempre será.
Agora vc seguira seu caminho e dara adeus a Hannah. E se voce errar,todo mundo erra,e a cada passo que vc der,eu te apoiarei e sempre estarei la para te segurar se vc cair. 
Miley,obrigada por tudo que ja fez por mim.
Te vejo em breve na #FestaNoBrasil .
I LOVE U MY SMILE :D
I AM A SMILER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Woof, woof!! Deixe seu comentário aqui.