domingo, 16 de janeiro de 2011

Dar a patinha.

Minha dona/irmã está me ensinando aos poucos a fazer truques e essas coisas.
Ela ja tinha me ensinado a sentar e ficar,aí eu aprendi normalmente a pegar o brinquedo e trazer.
Então hoje de manhã ela resolveu me ensinar a dar a patinha.
Pegou 5 grãos de Sucrilhos e colocou dentro do bolso do short dela.
Então colocou outro grão dentro da mão dela e fechou.
No começo eu tentei abrir a mão com o focinho,mas depois eu tentei abrir com a pata entao minha dona me deu o grão de sucrilho e me elogiou.
E depois ela fez mais 5 vezes e eu fui fazendo certo,aí ela começou a fazer sem os petiscos e quando eu acertava ela me elogiava.
Foi bem fácil :D
Agora está trovoando por aqui,e eu? Latindo para os trovões como sempre.
Acho que vai chover.
BOM DOMINGO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Woof, woof!! Deixe seu comentário aqui.