domingo, 28 de agosto de 2011

Novo Blog AGUARDE!!!!

Gente, eu ando meio (meio? bastante,né?) sumida, devido a contratempos, compromissos e falta de tempo... mas em breve o blog estará de visual novo, mais bonito e entrarei praticamente todos os dias. Uma coisa talvez triste pra vocês, é que não voltarei mais de jeito nenhum para o orkut canino, pois aquilo me prendia demais a algo que não fazia sentido. O único lugar destinado à Luna na internet será este blog, pois é algo real e que não me prende. Espero que entendam. AGUARDEM, o blog vai ficar INCRÍVEL.
e-mail de contato: lunabts@yahoo.com.br


E uma propagandazinha básica: justradiatelove.tumblr.com é o tumblr da minha dona. Se quiserem seguir... :)


Beijos, LUNA .

2 comentários:

  1. LUNA... Voce é muito fofa.
    Eu te segui e estou aguardando seu blog novo.
    Não esquece de me seguir e não some tá bom?
    Boa semana.
    Aus 1000 com amor da amiguinha..

    KIPPY

    ResponderExcluir
  2. Que saudades.. De conversar contigo, de ver sua foto da WebCam, que saudades ... Poxa. To até chorando por que voce não vai voltar pro Orkut. Luna, eu te amo tanto, tanto. Você não tem nem ideia desse amor qe eu sinto por ti! Mais, já que você não vai voltar pro Orkut, por favor. Não suma do Blog! Assim eu vou poder ver como você é bela, linda, perfeita.. e poder lembrar SEMPRE de como era o amor da minha vida! Eu te amo de mais, de mais de mais de mais, muito mesmo ♥
    PS: NÃO SE ESQUEÇA NUNCA, ALGUÉM TE AMOU COMO NINGUÉM MAIS AMARA, E ESSE É O AMOR MAIS FORTE E MAIS PROFUNDO QUE ALGUÉM PODE SENTIR, EU TE AMEI NO PASSADO, AMO NO PRESENTE, E AMAREI NO FUTURO!

    You are the love of my life ♥

    ResponderExcluir

Woof, woof!! Deixe seu comentário aqui.